AÇÕES DE FOMENTO À ECONOMIA

Publicado em: 8 de fevereiro de 2021

Na última semana o prefeito Alex Cesar recebeu representantes do Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Pirapora, por meio da articulação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE).

Também participaram da reunião Hélio Mendonça Júnior, secretário da SEDEARE; Onilto Barbosa, secretário de Planejamento; o diretor do campus Wallace Magalhães Trindade, Ralph José Neves dos Santos, Alessandro Carneiro Ribeiro e Flávio Augusto Maia Santiago, do IFNMG – Campus Pirapora.

“Consideramos o ensino e qualificação profissional essenciais para o desenvolvimento do município. Por isso, parcerias com instituições referência em educação são fundamentais. Agradecemos a disponibilidade do IFNMG em dialogar com a nossa gestão e convidamos também as demais instituições educacionais do município para somar forças com a gestão”, reafirmou o prefeito Alex César.

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #piraporamg #Transparência