PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPORA QUITA DÉBITOS HERDADOS DA GESTÃO ANTERIOR

Publicado em: 4 de fevereiro de 2021

A Prefeitura Municipal de Pirapora quitou nesta semana a dívida com Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio São Francisco – CISMESF. O débito no valor de R$160.000,00 é referente a procedimentos médicos realizados no período de agosto a dezembro de 2020, que não foram liquidados pela gestão anterior.

Segundo o secretário de Finanças do município Cláudio Tadeu, a administração atual, está com um passivo para liquidar “precisamos otimizar recursos atuais para saldar débitos anteriores, dinheiro novo para dívidas velhas”, o secretário salientou que essa situação vem sendo recorrente neste início de governo. O prefeito Alex César afirmou que tem surgido débitos de diversas naturezas, de acordo com o gestor, a administração está otimizando os recursos para que a população não seja penalizada ao precisar dos serviços públicos, principalmente de saúde.