APROXIMAÇÃO COM AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS

Publicado em: 3 de fevereiro de 2021

O ritmo de visitas não para na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda, buscando estreitar laços e dialogar estratégias para o município.

O secretário Hélio Mendonça Júnior (representando o Prefeito Alex Cesar) e Lucas Franklin, engenheiro agrônomo da Secretaria, visitaram o Sindicato Rural de Pirapora e a associação dos Usuários do Projeto Pirapora AUPPI.

Durante a visita, o Presidente do Sindicato Rural, Helder Braga, agradeceu pelo agendamento: “Ficamos felizes pelo empenho da prefeitura em nos procurar, porque se tem abertura para o diálogo, este setor terá mais atenção, já que é tão importante. Outro apoio fundamental a esta parceria é com a Emater e o Senar, em busca de mão de obra qualificada e planejamento do setor”.

Na AUPPI, os representantes da gestão municipal foram recebidos pelos diretores Rubens Shigueru Minami e Edson Yukio Sassaki. Ambos agradeceram pela iniciativa de aproximação por parte do prefeito Alex, pediram atenção as estradas que atendem aos produtores e prometeram encaminhar um levantamento de demandas para contribuir com essa parceria.

“Buscamos alinhamento junto aos setores da Indústria, Comércio, Agricultura e Pecuária, para levar demandas e também construir estratégias para geração de emprego nos setores”, comentou o secretário Hélio Junior.

O prefeito Alex César agradeceu ao empenho da equipe da SEDEARE em estreitar relações com as entidades piraporense: “Precisamos fomentar iniciativas de negócio em Pirapora para fortalecer o município como um todo. Essa fase de diagnosticar demandas dos produtores locais é fundamental pra o desenvolvimento de parcerias proveitosas”.

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #piraporamg #transparência