Uma nova dinâmica para valorização do social

Publicado em: 2 de fevereiro de 2021

Na última sexta-feira, (29/01), foi realizada na secretaria da Família e Políticas Sociais uma reunião com todos os coordenadores dos equipamentos socioassistenciais. No encontro todos se apresentaram e foi falado da dinâmica de trabalho para esse ano.

Estavam presentes a secretária da Sefam, a vice-prefeita Anamaria Burle, o prefeito Alex Cesar, o secretário de governo Luciano Rodrigues, a psicóloga e apoio técnico administrativo Cintia Winders.

No encontro o secretário de Governo, Luciano Rodrigues falou sobre a importância da Sefam, secretária que cuida diretamente da população.
“Precisamos fortalecer o social de Pirapora, temos um grande desafio, mas acredito na capacidade de todos e que vocês farão um excelente trabalho” finalizou Luciano.

A secretária da Sefam, Anamaria Burle agradeceu a presença de todos e falou sobre os desafios futuros. “Estamos iniciando um novo ciclo em que estaremos aqui para atender as demandas de cada equipamento social, sabemos que a tarefa em mãos e desafiadora, mas juntos vamos proporcionar as ferramentas necessárias para a realização de um trabalho que atenda as necessidades da população”.

O prefeito Alex Cesar frisou a necessidade de união para o bom funcionamento da secretaria.
“Estamos nos adaptando, esse é um momento novo, vocês estão nos conhecendo agora, e queremos fazer as coisas de forma correta, honesta e justa. Sabemos da complexidade dessa secretaria que cuida do povo e queremos chegar até os mais necessitados” finalizou o prefeito.