Prefeito Alex Cesar reúne com representantes do Sindicato dos Servidores

Publicado em: 2 de fevereiro de 2021

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar recebeu no dia de ontem (01/02), os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pirapora (SindiPira).

A presidente do Sindicado, Ernaldina Sousa Silva Rodrigues apresentou, oficialmente, demandas necessárias para a categoria, como piso salarial, progressão, revisão da tabela de educação, carga horária, processos administrativos, entre outros.

“Agradeço a oportunidade de reunir com a equipe de governo e poder conversar sobre uma série de situações do servidor que precisam ser analisadas pelo executivo. Agora continuaremos com os encontros pontuais com os secretários das pastas”, comentou Ernaldina.

O Prefeito reforçou a importância do diálogo entre as instituições e a valorização do servidor. “É hora de alinhar e manter o diálogo com todas as categorias de servidores públicos municipais. É importante ouvir as necessidades para analisar todas as propostas”, finalizou o Alex Cesar.