Comissão reúne com prefeito para definir eleições de diretores

Publicado em: 2 de fevereiro de 2021

O Prefeito Alex Cesar participou nesta segunda, 01, de uma reunião com os representantes da comissão que organizará as eleições para diretores das escolas da rede municipal de ensino.

Na conversa com os presentes o prefeito demonstrou preocupação com o prazo para a realização das eleições. "A eleição está prevista em lei, se está prevista, nós temos que fazer, porém temos que realizar de forma isonômica, transparente e de ampla participação popular", disse Alex Cesar.

Ao final da reunião ficou definido uma nova data para que a comissão apresente o avanço dos trabalhos. Participaram desse encontro a Secretária de Educação Jacqueline Guimarães, o Procurador Geral do Município Emerson Caires, o vereador Eder Danilo, o Secretário de Governo Luciano Rodrigues, Rejane Coutinho, representando o Sindicato e Roney Pereira da Silva do Conselho Municipal de Educação, além de servidores da Secretaria Municipal de Educação.