SECRETÁRIA ANAMARIA BURLE VISITA OS EQUIPAMENTOS SOCIOASSISTENCIAIS DA SEFAM

Publicado em: 28 de janeiro de 2021

Nas últimas semanas a secretária da família e políticas sociais e também vice-prefeita, Anamaria Burle, passou por diversos equipamentos socioassistenciais da secretaria. O objetivo dos encontros foi apresentar os novos coordenadores e conhecer a equipe de trabalho.

Nas visitas foi abordado a necessidade de equipe técnica, materiais e outras demandas necessárias para o funcionamento dos setores, também foi falado da importância de atender a população com excelência. A vice-prefeita, Anamaria Burle falou sobre criar um vínculo com cada funcionário da SEFAM e trabalhar com humanidade e respeito.

“Nesse momento estamos alinhando todas as demandas da secretaria e a partir disso queremos construir uma relação sólida para esse novo ciclo. Peço paciência nesse primeiro momento, pois estamos organizando as licitações dos materiais necessários. O nosso objetivo é criar uma gestão que valorize o servidor com um ambiente de trabalho acolhedor e seguro” finalizou Anamaria.

Os encontros aconteceram nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bom Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Cidade Jardim, São Geraldo e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) nas próximas semanas a secretária pretende finalizar todas as visitas.