Município alinha ações com lideranças governamentais

Publicado em: 27 de janeiro de 2021

Na manhã de ontem, 26, o Prefeito Alex Cesar recebeu no gabinete o Deputado Estadual Arlen Santiago e o advogado Samuel Viana, que neste encontro representou o Senador Carlos Viana. Na reunião foram enumeradas diversas questões que são prioridades para o município.

Na ocasião, secretários e parte do legislativo, puderam expor demandas importantes e pontuais. Ações que serão planejadas e executadas para o desenvolvimento da cidade, que consequentemente refletirão na qualidade de vida da população. “Estamos aqui alinhados, firmando parcerias para fazer as coisas do jeito certo. Agradecer a presença do Deputado Arlen e do Samuel Viana, que se mostrou empenhando em levar nossas demandas até Brasília, para o Senador Carlos Viana”, disse o prefeito.

Dentre as ações, que são urgentes, foram tratados assuntos relacionados aos alagamentos, que alguns bairros sofrem com frequência no período de chuva, principalmente a bacia de contenção de água do bairro Cícero Passos. O esgotamento sanitário, reforma de creches, municipalização do Distrito Industrial, melhorias na Estrada da Produção e situação do Córrego Entre Rios também foram questões abordadas durante o encontro.

Após reunião na prefeitura, o prefeito Alex Cesar, a vice Anamaria Burle, o Deputado Arlen, Samuel e comitiva visitaram a CTI Neonatal da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire.