Mutirão de limpeza dá nova cara à cidade

Publicado em: 26 de janeiro de 2021

A Secretaria Municipal de Projetos e Obras a pedido do prefeito, Alex Cesar, tem intensificado a limpeza urbana de vários pontos da cidade. Desde o início da gestão, serviços de roçadas e retiradas de entulhos foram executados.

Nesta semana colaboradores com maquinários estão presentes na beira do rio, no Cemitério Parque da Saudade, na Praça do Bairro Cidade Jardim e no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), onde fazem serviços de capina, roçada e limpeza.

Além desses serviços a prefeitura está retirando entulhos do antigo aeroporto. O prefeito, Alex Cesar, observa que a nova gestão encontrou a cidade abandonada em diversos pontos. “É visível o estado de abandono de ruas e repartições públicas, mas não há tempo para lamentar, temos que trabalhar para limpar nossa cidade, em todos os aspectos, é prioridade”, disse.

O Secretário de Obras, Ademar Alecrim de Oliveira, acrescenta que máquinas já estiveram em vários pontos da cidade, como no bairro Bom Jesus II, próximo ao local onde será o novo prédio do SEST SENAT. “As ruas neste local praticamente não existiam mais. Fizemos o patrolamento nas vias, assim como na estrada da Marambaia. E, na medida do possível, outros pontos serão contemplados com essa limpeza”, comentou o secretário.