PREFEITO SE REÚNE COM DIRETORIA DA OAB PIRAPORA.

Publicado em: 24 de janeiro de 2021

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar esteve reunido com a Diretoria da 50ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Pirapora.

Durante o encontro a diretoria da entidade apresentou ao gestor municipal uma pauta de reivindicações da categoria.

Dentre os assuntos abordados o presidente da entidade e sua diretoria solicitaram ao chefe do executivo conferir de forma rigorosa a legalidade dos processos administrativos no âmbito da corregedoria-municipal, dar encaminhamento ao projeto de lei “OAB VAI À ESCOLA – DIREITO NA ESCOLA”, prosseguir com os trabalhos do plano diretor, reparando pendências e o levando a votação e ainda, dar mais visibilidade a política municipal de proteção aos consumidores, revitalizando a atuação do PROCON Municipal.

O prefeito Alex Cesar disse que está trabalhando para promover ações positivas em todos os segmentos da sociedade. Segundo ele, as reivindicações da OAB serão analisadas pela prefeitura.

Participaram do encontro o presidente do o Dr. Maurício Tadeu Vargas, a secretária-geral, Dra. Maristela Porto e o Conselheiro Seccional da OAB/MG Dr. Willian Souza Ramos, o Procurador Municipal Dr. Emerson Caires e o advogado Dr. Raphael Davi .