INTEGRAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Publicado em: 21 de janeiro de 2021

Nesta terça-feira o prefeito Alex Cesar recebeu representantes do SEBRAE, no intuito de estreitar laços para promoção do empreendedorismo no município de Pirapora.

Estiveram presentes no encontro o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda, Hélio de Oliveira Mendonça Júnior, a analista Técnica do Sebrae, Kátia Leite e o gerente regional da entidade, Cláudio Luiz de Souza Oliveira.

Durante a reunião os representantes do SEBRAE sinalizaram o interesse em intensificar as ações de apoio ao empreendedorismo local: “Trabalhar em parceria com os gestores municipais é fundamental para que possamos promover a geração de emprego e renda no município, fortalecendo o empreendedorismo, comércio, indústria e agricultura familiar”.

O foco inicial é renovar a forma de fazer as políticas públicas já existentes para fomentar o desenvolvimento. “Por isso, destacamos a importância de parceria com instituições como o SEBRAE. Também vamos buscar a integração com ACIAPI, CDL, entidades de classe e da sociedade civil, entre outras”.

“Valorizamos a parceria com instituições sérias que podem somar no desenvolvimento do município. Agradeço ao SEBRAE por buscar o diálogo com nossa gestão e também por me presentear com o Guia do Novo Prefeito Empreendedor, um documento rico em informações para que possamos construir um novo tempo em Pirapora”, finalizou o prefeito Alex César.