PREFEITO DESTACA SALAS DE VACINAS E EQUIPES PRONTAS PARA A IMUNIZAÇÃO

Publicado em: 19 de janeiro de 2021

Desde a semana passada o secretário de Saúde, Rafael Lana vem visitando as Unidades Básicas de Saúde para traçar estratégias para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 e analisar a situação de cada unidade.

Com as visitas foram detectadas que apenas duas salas estavam funcionando em todo município. Com isso, uma força tarefa foi montada e em menos de 10 dias já são quatro salas em funcionamento, e mais cinco sendo reestruturadas. De acordo com o secretário até a próxima semana, as nove salas estarão prontas para receber a população piraporense.

Ainda de acordo com o secretário, a proposta do prefeito Alex é deixar praticamente todas as salas de vacinação prontas para que a população tenha acesso com mais facilidade e tranquilidade.

“Estamos trabalhando em toda estrutura para que não tenhamos nenhum problema de vacinação em Pirapora. Fizemos reparos elétricos, nos aparelhos de ar condicionado e demais situações que encontramos nas unidades”, disse o secretário Rafael Lana.

O prefeito Alex Cesar também visitou as Unidades Básicas de Saúde e ainda destacou que o processo de vacinação vai acontecer de acordo com a chegada das doses no município. “Estamos estruturando todas as salas de vacinas. Dessa forma temos condições de armazenar as vacinas para imunizar nossa população”, ressaltou o prefeito.