PREFEITO DE PIRAPORA REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS E TRAÇA METAS PARA 2021

Publicado em: 18 de janeiro de 2021

O prefeito de Pirapora Alex Cesar realizou nesta manhã, 18/01, uma reunião com o secretariado para traçar metas para o ano de 2021.

Nestes primeiros 14 dias como gestor do município de Pirapora, Alex salientou que a falta de uma transição nos prazos legais dificultou algumas ações, mas não vai inviabilizar um governo que foi construído com o povo, e para o povo. “Ainda estamos analisando alguns débitos que herdamos, verificando convênios e recursos disponíveis, mas estamos trabalhando muito para em breve dar uma resposta à população”, destacou Alex.

O encontro teve por objetivo discutir e apresentar as metas e propostas para cada pasta neste ano que se inicia. Estiveram presentes secretários e diretores da Guarda Municipal, Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) e da Autarquia Municipal (SAAE),

Na abertura da reunião o gestor municipal destacou a importância da integração de todos na solução de problemas que afetam a população: “Não haverá uma secretaria especial, todas são importantes, pois dela sairão as respostas que tanto anseiam nossa comunidade”.

Dentre as metas estipuladas, Alex destacou a necessidade de cada setor realizar um relatório com registros da situação de cada pasta, pontuar as demandas urgentes e medidas que serão adotadas para melhorar os serviços ofertados aos piraporenses.

“Estão em andamento diversas ações das secretarias, priorizando os serviços essenciais do município”, finalizou o gestor.