Prefeito busca parcerias para a geração de emprego e renda

Publicado em: 15 de janeiro de 2021

O Prefeito Alex Cesar esteve em Belo Horizonte, nesta quarta, 14/01, para um encontro na Cidade Administrativa com o Secretário-Adjunto de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Passalio de Avelar. Na pauta, geração de emprego e renda para o município de Pirapora.

O prefeito expôs a todos os presentes os projetos que estão sendo estruturados para o desenvolvimento econômico da cidade. “Temos muitos atrativos que são primordiais para atrair investimentos, precisamos da ajuda do Governo do Estado para gerar mais empregos. Temos água, energia mais barata, rodovia, aeroporto, ferrovia, hidrovia e estamos na área da Sudene. Essas parcerias serão importantes para o município crescer e desenvolver emprego e renda”, disse o Prefeito Alex Cesar.

Também estiveram presentes na Cidade Administrativa, acompanhado o prefeito nesta agenda, o Deputado Estadual Arlen Santiago, o diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), Nilson Borges, o Secretário Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Hélio Júnior e o Diretor da Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior de Minas Gerais (INDI), Ronaldo Alexandre Barquette.