Prefeitura e Polícia Militar se organizam para novas medidas de fiscalização

Publicado em: 14 de janeiro de 2021

Na manhã de ontem, quarta-feira (13/01), a Prefeitura de Pirapora, através das Secretarias Municipais de Saúde e Emprego e Renda se reuniram com o 55º batalhão da Polícia Militar de MG. A reunião teve objetivo de organizar novas medidas de vigilância, fiscalização e comunicação para o enfrentamento da pandemia do coronavírus. Também estavam presentes a Vigilância Sanitária e o Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o tenente coronel César, o novo decreto (003/2021) vem de encontro com o crescente número de casos na microrregião. E que é preciso, neste momento, trabalhar com a conscientização do cidadão.

Os secretários Rafael Lana (Saúde) e Hélio Jr. (Emprego e Renda) agradeceram a oportunidade e disseram que no momento é necessário um planejamento em conjunto para reverter a situação delicada que o município vem passando.

Foi estabelecido entre as instituições, uma reformulação no Plano de Fiscalização e Comunicação com o objetivo de contribuir com a conscientização e fiscalização nos principais pontos de aglomeração da cidade.