ACERTO DE CONTAS

Publicado em: 14 de janeiro de 2021

Alinhado com o compromisso da isonomia na gestão municipal, o prefeito Alex Cesar informa que nesta sexta-feira (15/01) será feito o pagamento dos servidores municipais que aguardavam o recebimento de férias referente a janeiro. O valor a ser repassado para os servidores soma um total de mais de 183 mil reais, que deveria ter sido pago até o dia 31 do mês anterior, o que não aconteceu.

Além disso, também serão pagos os ex-funcionários da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), que aguardavam o recebimento das rescisões.

“Tentamos resolver as questões de pagamento pendente para os servidores o mais rápido possível e agora esse compromisso será cumprido. A ausência de transição de governo nos atrasou, mas os pagamentos serão realizados porque valorizamos o direito do cidadão que prestou um serviço ao povo”, afirmou o secretário de Administração e Finanças, Claúdio Tadeu Fernandes Teixeira.

O prefeito Alex Cesar complementou: “É importante frisar que estamos arcando com uma responsabilidade da gestão anterior, que afirmou ter acertado com todos os servidores mas deixou pendências nos caixas do município. Seguimos cumprindo o compromisso de informar a população e buscar soluções sempre”.

ATUALIZAÇÃO EM 15/01/2021: A Secretaria de Administração e Finanças informa à população que, devido ao atraso na transferência de titularidade das contas bancárias, o pagamento não foi realizado nesta sexta como previsto. O setor informa ainda que o repasse será feito na próxima semana impreterivelmente.

ATUALIZAÇÃO EM 21/01/2021: A Secretaria de Administração e Finanças informa à população que o pagamento das férias, referente ao mês de dezembro de 2020, débido deixado pela administração anterior, com o montante total de 183.078,83 foi efetuado ontem, 20/01. A prefeitura de Pirapora reforça seu compromisso com o servidor e salienta que todos o diretos serão prioridade.

#PrefeituraPirapora
#AçãoeReconstrução