AÇÃO E RECONSTRUÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Publicado em: 11 de janeiro de 2021

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda será comandada pelo empresário Hélio de Oliveira Mendonça Júnior, que tem vasta experiência à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pirapora.

Logo em seguida, Hélio Junior se reuniu com os servidores do SINE que atendem as demandas do setor de emprego, que fica lotado direto na sede da SEDEARE. O setor oferece vários desafios, a começar pela estrutura física do local que tem diversos problemas a resolver.

“Nosso desejo é trabalhar com agilidade para resolver os problemas da secretaria que afetam tanto servidores quanto público atendido. Além disso, precisamos avançar na articulação com empresários e instituição, pois assim conseguiremos melhorias reais no desenvolvimento econômico do município”, comentou o novo secretário.

Helio também parabenizou o empenho dos servidores esclarecendo que conta com a parceria de todos para construir essa nova gestão.

O novo secretário também se reuniu com o Comitê de Enfrentamento ao COVID, para atender as diretrizes a serem seguidas com as empresas do município a partir de agora, principalmente em relação às estratégias de prevenção e combate ao coronavírus.

O prefeito Alex Cesar reforçou as boas-vindas ao secretário Hélio Junior e frisou: “Precisamos trabalhar com celeridade e isonomia em relação ao desenvolvimento de Pirapora, trazendo estratégias que impulsionem as diversas áreas que permitam a diversificação do mercado e a geração de emprego e renda no município”.