Prefeito Alex César se reúne com Comitê da Covid-19

Publicado em: 7 de janeiro de 2021

Alex César reuniu na tarde de ontem (06/01) com a equipe do Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19 para atualizar e rever estratégias preventivas de casos do novo coronavírus.

A equipe técnica fez uma apresentação desde o primeiro caso notificado no município e os procedimentos utilizados para a redução do risco de contágio. Um dos assuntos abordados pelo prefeito foi sobre o alinhamento das ações e novas medidas a serem tomadas.

O pedido do prefeito Alex César visa na manutenção das campanhas de prevenção e deseja participar ativamente de todas as decisões. “É preciso fazer o melhor para a população e resguardar os recursos da saúde é o nosso dever. É preciso deixar um legado em toda estrutura do município”, afirmou o prefeito.

A equipe vem acompanhando os novos protocolos sanitários do Minas Consciente com medidas de precaução e preparando materiais para campanhas educativas com orientações para a não disseminação do vírus no município.

Também estavam presentes na reunião, Rafael Lana (secretário de Saúde), Mário Cristiano (coordenador da Vigilância em Saúde), Gilson Paulo Santos Nascimento (diretor de assistência em saúde) e Raphael David (diretor de Apoio ao Gabinete).