DESBRAVANDO CAMINHOS

Publicado em: 6 de janeiro de 2021

Logo após a posse dos novos secretários, realizada no gabinete do prefeito Alex César, os gestores iniciaram o reconhecimento de seus setores e equipes de trabalho.

Os secretários estão empenhados em realizar a transição de governo, que só pode acontecer após a posse da equipe. Todos terão muito trabalho nos próximos anos. Cada escolha levou em consideração a capacidade técnica dos profissionais, mesmo nos cargos ocupados por agentes políticos.

A recepção de cada secretário foi momento de emoção. “São muitas mudanças, porém estamos empenhados em valorizar o que os setores têm de melhor: seus servidores capacitados. É muito bom saber que o corpo de servidores do município também compartilha da visão ética e sustentável da nossa gestão”, afirmou o secretário de governo

O prefeito Alex Cesar frisou o agradecimento: “Estou muito feliz com a receptividade dos nossos secretários em cada posto de trabalho. Essa energia ´positiva nos ambientes da gestão já traz melhorias para cada setor, pois energiza nossos servidores a cumprir a missão dessa gestão, que é: um novo tempo para Pirapora”.