Uma nova gestão, um novo tempo em Pirapora

Publicado em: 4 de janeiro de 2021

O prefeito de Pirapora, Alex César, e a vice-prefeita, Anamaria Burle, anunciaram nesta segunda-feira (04/01), os nomes que irão compor a equipe de secretários para a gestão 2021 – 2024.

O anúncio foi feito no gabinete do prefeito e apresentado em primeira mão para toda imprensa piraporense. “Sempre tive uma boa relação com a imprensa e vocês são todos formadores de opinião, tendo a possibilidade de transmitir todas as informações públicas para a população. Agradeço a presença de todos e nosso gabinete está de portas abertas”, disse o prefeito Alex César.

A vice-prefeita, Anamaria Burle agradeceu a disponibilidade de todos os comunicadores e ressaltou que o papel dos gestores será trabalhar pela cidade e que o governo está à disposição de todos.

Ainda na ocasião, o gestor aproveitou para responder algumas perguntas da imprensa e salientou para uma caminhada de muito trabalho com honestidade e respeito. “Precisamos gerar emprego com o fortalecimento da economia local e já temos uma conversa com o diretor da Solátio, Pedro Vaquer, que em breve anunciará novos investimentos da empresa na cidade. Consequentemente a isso, há uma discussão sobre o investimento em energia para que a conta de luz tenha uma redução de até 20%”, ressaltou o prefeito.

Na sequência, o governo apresentou os novos secretários, dizendo que a escolha dos nomes tem a cara da gestão. Alex assegurou que a proposta foi de nomes técnicos, de servidores efetivos e de articuladores políticos. “A atual demanda requer formação adequada para cada área, o fortalecimento do servidor público municipal com a bagagem política”, reforçou. Segue indefinido a secretaria de Infraestrutura, que até o início da próxima semana, já terá a confirmação do novo titular.

Conheça os novos secretários da Prefeitura Municipal de Pirapora:

Luciano Rodrigues – Secretário Municipal de Governo

Anamaria Burle Orlandine Andrade – Secretária Municipal da Família e Políticas Sociais

Emerson Marcelo Gonçalves Caires – Procurador Geral do Município

Cláudio Tadeu Fernandes Teixeira – Secretário Municipal de Administração e Finanças

Onilto Barbosa dos Santos – Secretário Municipal de Planejamento

Jacqueline Guimarães Santos Aguilar – Secretária Municipal de Educação

Rafael de Paula Lana – Secretário Municipal de Saúde

Herbert Nascimento Brahim – Secretário Municipal de Cultura, Juventude e Esportes

Hélio de Oliveira Mendonça Júnior – Secretário Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico

Ademar Alecrim de Oliveira – Secretário Municipal de Projetos e Obras

Bruno Santos Guimarães – Diretor do SAAE