Gestão fecha o ano com pagamentos em dia

Publicado em: 30 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Pirapora pagou hoje (30/12), todos os servidores públicos municipais,  referente à folha de dezembro.

De acordo com a Secretaria de Administração e Finanças, a prefeitura quitou no inicio do mês, o 13º salário, e hoje, o pagamento do mês de dezembro, com mais de R$ 5 milhões investidos no município.  “A proposta da gestão da prefeita Marcella Fonseca é a valorização do funcionário público, além de injetar dinheiro para a economia local”, destacou o secretário Rodrigo Silveira Fernandes.

Para a prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca “são quatro anos investindo no servidor público e contribuindo com o desenvolvimento local. Nosso dever foi cumprido e todas as finanças estão em dia. Desejo um feliz Ano Novo a todos os piraporenses”, finalizou a prefeita.