EMPOSSADO NOVO CONSELHO ADMINISTRATIVO DO IPSEMP

Publicado em: 21 de dezembro de 2020

Na manhã desta segunda-feira (21/12) foi realizada na prefeitura a posse dos membros do Conselho de Administração do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Pirapora (IPSEMP) que vão atuar no município de Pirapora neste novo mandato (2020/2024).

Os representantes foram eleitos pelos segurados em eleição direta realizada no último dia 26/11, com voto secreto dos participantes.

A cerimônia foi simples e conduzida pela Secretária Municipal de Governo, Solange de Fátima Soares Silva, que representou a prefeita Marcella Fonseca. Também estiveram presentes: o secretário de Administração e Finanças, Rodrigo Silveira; a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Paola Ramos, e o procurador jurídico do município, Raul Ulysses Rodrigues de Araújo.

NOVA FORMAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE PIRAPORA

MEMBROS TITULARES

• Domingos Alves Filho (PRESIDENTE);
  • Rejane Gonçalves Coutinho (SECRETÁRIA);
  • Vinicius de Souza Jorge;
  • Sheiber Luiz Rodrigues Borges;
  • Eduardo Soares Fontes;
  • Sheila Soares de Souza.

MEMBROS SUPLENTES

• Paulo Airon Barbosa da Cunha;
  • Ana Maria Carvalho Silveira Neves;
  • Wilson Rodrigues de Souza;
  • Adenilson Magalhães Nunes;
  • Joaquina Pereira da Silva Fernandes.