Prefeitura antecipa 13º salário

Publicado em: 17 de dezembro de 2020

A segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais já foi disponibilizada nesta quinta-feira (17/12). A prefeita Marcela Fonseca antecipou o pagamento, para manter uma das principais marcas da sua gestão, que foi o compromisso e priorização dos servidores públicos.

"Assim como foi nos últimos 48 meses, quando priorizamos os nossos servidores, oferecendo mais estrutura e condições melhores de trabalho, não abrimos mão de antecipar os pagamentos e benefícios do funcionalismo público. Sabemos que o pagamento antecipado poderá ajudá-los no planejamento e controle das finanças, nessa virada de ano". Argumentou a prefeita.

De acordo com a Secretaria de Administração e Finanças, com os pagamentos da segunda parcela do décimo terceiro e do salário do servidores (efetuado no início deste mês de dezembro), mais de 10 milhões de reais foram injetados na economia local, o que promove o aquecimento do comércio e novas oportunidades de emprego e renda.