Prefeitura de Pirapora define beneficiários da Lei Aldir Blanc

Publicado em: 14 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) concluiu o relatório final que define os artistas, espaços e agentes culturais habilitados para requerer o subsídio da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017).

Conforme os editais 001/2020, 002/2020 e 003/2020, o relatório foi consolidado pela Comissão de Análise de Propostas, após a fase recursal do resultado parcial, divulgado no início da última semana. Sendo assim, 150 propostas atenderam todos os requisitos previstos nos editais e foram habilitadas para requerer o recurso.

No relatório é esclarecido também as justificativas dos agentes inabilitados, disponibilizada a lista dos suplentes e detalhada a metodologia utilizada na análise documental. Clique aqui e confira o relatório final: