Convocação dos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016

Publicado em: 4 de dezembro de 2020

A Prefeita Municipal de Pirapora, Marcella Fonseca, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Municipal nº 1.782/2005, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016, para nomeação em caráter efetivo em virtude da aprovação dos mesmos.

Os candidatos aprovados para as vagas de GARI (ASG), COVEIRO (ASG), MOTORISTA (OSP), BORRACHEIRO (OSP), OPERÁRIO (ASG), OPERADOR DE MAQUINAS LEVES, FAXINEIRO, MONITOR DE OFICINA – ARTESANATO (ASE), MONITOR DE OFICINA – DANÇA (ASE), MONITOR DE OFICINA – MÚSICA (ASE), TÉCNICO EM CONTABILIDADE (ATE), MOTORISTA DE AMBULÂNCIA (OSP) e AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL (ATS), deverão tomar posse em até 15 dias (quinze) dias, contados da data de publicação desta Portaria N°355 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2020.

Portanto, é imprescindível que os aprovados sigam as orientações do Edital 01/2016 e do ofício de convocação enviando ao endereço indicado no ato da inscrição no concurso público, sob pena de ser tornada sem efeito a nomeação.

Link para a listas dos candidatos convocados: