Prefeitura de Pirapora antecipa pagamento

Publicado em: 30 de novembro de 2020

A Prefeitura de Pirapora, através da secretaria de Administração e Finanças, informa que, com antecipação, o pagamento de todos os servidores públicos municipais, referente à folha de novembro, já está disponível em conta.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Rodrigo Silveira Fernandes, o pagamento em dia do funcionalismo público é uma das prioridades da gestão da prefeita Marcela Fonseca. "Além da valorização dos profissionais e da promoção de mais qualidade no serviço público, é também uma forma de contribuição para o fortalecimento da economia local." Ponderou o secretário.

São aproximadamente R$ 4.000.000,00 injetados na economia local, o que possibilitará para os servidores manterem as finanças em dia e até adiantar o pagamento dos gastos do final de ano. "Nosso compromisso com o servidor está mantido. Sabemos como o mês de dezembro traz mais demandas de gastos e com o salário adiantado, será possível um melhor planejamento e controle no investimento deste dinheiro, o que favorece a adimplência nos comércios e empresas da cidade." Pontuou a prefeita Marcela.