Prefeitura decreta ponto facultativo nessa sexta-feira

Publicado em: 29 de outubro de 2020

Baseada na Portaria Conjunta nº 1.046/PR/2020, que dispõe sobre a comemoração do “Dia do Funcionário Público”, no âmbito do Poder Judiciário de Minas Gerais, no ano de 2020, por meio do decreto nº 201 de 2020, a prefeita Marcela Fonseca estabeleceu que nesta sexta-feira (30/10) será ponto facultativo, em virtude da comemoração do “Dia do Funcionário Público”. Sendo assim
não haverá expediente na Administração Pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo.

O documento ainda esclarece que "Os setores operacionais de “segurança” guarda municipal, limpeza, abastecimento de água, bem como os serviços de saúde e educação e demais atividades legalmente enquadradas como essenciais, não são objeto deste Decreto, permanecendo suas atividades em regular funcionamento".