Outubro rosa: mês de conscientização sobre o câncer de mama

Publicado em: 2 de outubro de 2020

Outubro é considerado o mês da campanha de conscientização contra o câncer. O objetivo é alertar toda sociedade, principalmente as mulheres, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero.

Para a campanha deste ano, a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire promovem neste mês, algumas ações para a conscientização da importância da prevenção.

Este ano, as atividades como palestras e apresentações serão realizadas de forma online, por lives, com links divulgados para acompanhamento do público.

Compartilhe as informações e promova a conscientização. O exame precoce ajuda a identificar o câncer antes de a pessoa ter sintomas.

#outubrorosa #previnase #piraporamg #mulherforte