Prefeitura realiza serviços de desinfecção de ruas

Publicado em: 13 de agosto de 2020

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e apoio da Vigilância em Saúde, vem realizando desde a ultima semana o serviço de limpeza e desinfecção de ruas e avenidas de Pirapora.

A ação envolve lavagem de praças, calçadas, pontos de ônibus e demais espaços públicos com maior circulação de pessoas. O objetivo é minimizar o risco de contaminação pela Covid-19. Mesmo assim, todos os cuidados de biossegurança devem ser seguidos, como o uso de máscara, lavagem das mãos, o uso do álcool gel entre outros.

Estamos na luta contra o coronavírus. Todos os métodos serão usados para conter a proliferação da doença”, comentou a secretária de saúde, Maria Cândida Fiuza.

A prefeita Marcella Fonseca salienta que todos os procedimentos estão sendo adotados no município. “Os agentes estão equipados, efetuando a limpeza de nossa cidade. É mais uma ação para conter a propagação do vírus. Peço, encarecidamente, que continuem com os cuidados essenciais para a segurança de todos”, concluiu a prefeita.