Pagamento do funcionalismo público em dia e adiantado

Publicado em: 5 de agosto de 2020

A Prefeitura de Pirapora, através da secretaria de Administração e Finanças, comunica a todos os servidores públicos municipais que o pagamento, referente à folha de julho, já está disponível em conta.

Assim como tem sido em toda a gestão da prefeita Marcella Fonseca, o pagamento do funcionalismo público é mantido em dia e adiantado, o que demonstra a valorização dos servidores e o comprometimento com a economia local.

Com o pagamento do funcionalismo público em dia, na economia local são injetados em torno de cinco milhões de reais, mensalmente. "A máquina pública é fundamental não só pelas questões operacionais e dos serviços prestados à população, mas também por tudo o que representa socioeconomicamente. Temos prezado por um planejamento financeiro, no qual, uma das nossas prioridades é o funcionalismo público, para garantirmos assim a valorização e o incentivo por mais qualidade por parte dos profissionais, no atendimento de toda a comunidade". Argumentou a prefeita Marcella Fonseca.