Orla Fluvial com mais segurança para mais qualidade de vida

Publicado em: 29 de julho de 2020

Espaço multiuso de Pirapora, desde o segmento turístico até o social (na promoção de qualidade de vida para população), a Orla Fluvial está ainda mais iluminada e segura, assegurando as melhores condições para a realização de eventos, atividades físicas e a recepção das famílias piraporenses e visitantes da cidade.

Nestes últimos dias, a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Infraestrutura, substituiu 160 luminárias em toda a área da Praça de Eventos e também na extensão da avenida São Francisco, desde a Delegacia Fluvial da Marinha até a altura onde está localizado o Vapor Benjamim Guimarães.

O amplo trabalho desenvolvido pela Prefeitura nas manutenções e melhorias da iluminação pública, beneficiou todos os bairros da cidade. No total, são 3.500 novas luminárias de led, em Pirapora, o que representa a renovação de 50% de toda a rede. As principais ruas, avenidas, praças e espaços públicos foram contemplados, o que oferece mais tranquilidade e comodidade para a população.

“Ao vermos a nossa Orla Fluvial mais iluminada e segura, percebemos o quanto o nosso planejamento tem dado bons frutos. Queremos mais qualidade de vida para a nossa população e para isso, precisamos deste tipo de cuidado com a nossa cidade, independente de qual bairro seja. Foi um trabalho de médio e longo prazo e a nossa execução tem sido eficiente, como por exemplo este investimento nas luminárias de led, que são as melhores em termos de custo benefício”. Frisou a prefeita Marcella Fonseca.