Orla e avenida no centro da cidade recebem novas luminárias de led

Publicado em: 20 de julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Pirapora dando continuidade ao planejamento de melhor a mobilidade urbana da cidade, além de trazer maior segurança à população, começou neste fim de semana a troca de diversas lâmpadas na Avenida São Francisco e na orla.

Segundo a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, ao todo 32 postes na Avenida São Francisco receberão novas luminárias de led. E, assim, como no restante da cidade que também já recebeu novas lâmpadas, a ideia é deixar essa via segurança, iluminada e moderna.

De acordo com a Prefeita Marcella Fonseca, nesta nova etapa, além da Avenida São Francisco, a orla também ganhará novas luminárias de led. “Somente na orla 12 postes ganharão nova iluminação, mais potente e moderna, isso deixará nossa orla com visual mais atrativo. E tudo isso faz parte de um pacote de investimentos que visa aprimorar a infraestrutura das vias como um todo, por isso, estamos melhorando a iluminação, o asfalto e a sinalização”, disse Marcella.