Pirapora mais segura e agradável

Publicado em: 17 de julho de 2020

A mobilidade urbana em Pirapora tem se tornado um dos principais destaques da gestão da prefeita Marcella Fonseca. A recuperação e revitalização de vias, a instalação de luminárias de led e semáforos e a implementação da sinalização e novas placas de trânsito têm proporcionado um trânsito mais organizado com mais segurança para a população, além de uma nova aparência para a cidade.

Após os recapeamentos em vias importantes como as avenidas Pio XII, Otávio Carneiro, América e Montes Claros e em ruas de diversos bairros e rotatórias, nesta semana, a Prefeitura de Pirapora, por meio da secretaria de Infraestrutura, finalizou o processo de implantação da nova capa asfáltica na avenida Salmeron, na Orla Fluvial. Referência na cidade, por causa do aspecto turístico, o fim do trabalho executado nesta via representa também o encerramento das atividades de revitalização dos principais logradouros Centro da cidade.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, foram recapeadas só no Centro de Pirapora, além das avenidas Salmeron e Rodolfo Mallard, as ruas da Bahia, Antônio Nascimento, Washington Barreto, Felipe Sampaio, Mato Grosso, Quintino Vargas e Argemiro Peixoto, com a aplicação de 40 mil metros de asfalto.

Enquanto isso, a operação tapa-buracos continua seguindo o seu cronograma. Nesta última semana, foram executados os reparos em ruas dos bairros Bom Jesus e Santo Antônio. A expectativa é que, caso seja confirmado o aditivo no contrato com a empresa fornecedora, mais bairros do município serão contemplados. “A cidade tem ganhado uma nova cara. Mais bonita, organizada e sobretudo segura. Por todas as características que tem, dentre elas a turística, Pirapora tem se tornado mais agradável e mais valorizada, o que proporciona mais qualidade de vida para a nossa população”. Salientou a prefeita Marcella Fonseca.