Prefeitura faz doações de insumos hospitalares

Publicado em: 7 de julho de 2020

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Saúde e do departamento de Defesa Civil do município fez a doação de centenas de itens hospitalares e alimentícios para o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, Apae, Lar dos Idosos e demais instituições da cidade.

Na atual situação frente à pandemia da Covid-19, a Prefeitura tem recebido apoio de instituições, voluntários e doações diversas, que chegam de pessoas e empresas para ajudar as pessoas mais necessitadas.

“É sempre bem-vinda qualquer ajuda. São instituições que precisam da nossa ajuda, então agradecemos o apoio de todos nesse momento”, disse a secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza.

Jair Gomes que trabalha como voluntário para a Defesa Civil salientou que para o enfrentamento ao coronavírus, toda sociedade precisa estar envolvida. “A prefeita Marcella vem desempenhando um papel fundamental para a saúde de Pirapora. A Prefeitura e instituições vêm colaborando com a doação de insumos para distribuir para Apae, Lar dos Idosos, Igrejas, entre outros. E estou à disposição para ajudar no que for preciso”, ressaltou Jair.

“O Coronavírus trouxe muitas dificuldades para nossa cidade e familiares, mas estamos enfrentando essa situação com várias equipes dispostas a mudar essa realidade. É uma corrente do bem, e precisamos ajudar sempre quem precisa”, concluiu a prefeita.