Recapeamento asfáltico chega ao Centro de Pirapora

Publicado em: 2 de julho de 2020

De forma ininterrupta, a Prefeitura de Pirapora segue o trabalho de manutenção e recuperação das vias da cidade, simultaneamente, com o recapeamento e a operação tapa-buracos. As diversas frentes da Secretaria de Infraestrutura e Obras estão promovendo um novo aspecto urbano, com mais segurança e comodidade para os piraporenses.

Após finalizar o recapeamento das avenidas Montes Claros e Otávio Carneiro, nesta semana, foi iniciada a revitalização dos asfaltos no Centro da cidade. A rua da Bahia, via que interliga vários bairros ao principal polo comercial do município, foi a primeira a ser recapeada, juntamente com a Coronel Quintino Vargas e o entorno da Praça dos Cariris. De acordo com a secretaria de Infraestrutura, nos próximos 15 dias, as demais pistas principais do Centro deverão passar pelo mesmo processo de recuperação.

No bairro Bom Jesus, a operação tapa-buracos está atendendo os anseios dos moradores, desde a segunda-feira (29/06). Em seguida, esta equipe de profissionais seguirá para os bairros Santo Antônio, Santos Dumont, Aparecida e Distrito Industrial, conforme o cronograma da secretaria.

“Chegamos a uma etapa importante dos recapeamentos, agora, no Centro da cidade. Ao investirmos em infraestrutura, buscamos mais desenvolvimento e segurança, sobretudo nesta parte da cidade, com tantas empresas e estabelecimentos comerciais, que geram emprego e renda. É um trabalho que dará sustentabilidade para estas vias, por pelo menos 20 anos, tendo em vista o grande fluxo de veículos”. Destacou a prefeita Marcella Fonseca.