Oitava convocação do processo seletivo Covid-19

Publicado em: 30 de junho de 2020

A Prefeitura de Pirapora faz a oitava convocação do Processo Simplificado para a contratação de pessoal em virtude da Covid-19. Os candidatos têm até a data do dia 03 de julho de 2020, para apresentar os documentos necessários.

Veja a convocação na íntegra:

Oitava Convocação

O MUNICÍPIO DE PIRAPORA, por sua Prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, em conformidade com a Lei Municipal n° 2.431 de 14 de abril de 2020, o Decreto nº 114 de 13 de março de 2020 e o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL EM VIRTUDE DA PANDEMIA DA COVID-19, Processo Seletivo Simplificado 01/2020, CONVOCA os candidatos listados abaixo, que foram classificados no certame, para, no dia 01 até o dia 03 de julho de 2020, apresentar os documentos necessários para contratação:

MÉDICO (A)

JOSE GETÚLIO FERREIRA JUNIOR

JOAQUIM CARLOS PEREIRA DE OLIVEIRA

A Diretoria de Gabinete estará funcionando nestes dias, das 13h00min ás 15h00min, exclusivamente para atender os convocados. O não comparecimento no prazo definido ou, ainda, a não apresentação de qualquer um desses documentos implicará na imediata eliminação do candidato, sendo convocado o próximo candidato na lista de aprovados, conforme Edital de Seleção. Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.

Pirapora, 30 de junho de 2020.

MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

Prefeita de Pirapora