Dengue: quarta convocação de processo seletivo

Publicado em: 22 de junho de 2020

A Prefeitura de Pirapora preocupada com a proliferação do mosquito da dengue no município, faz a quarta convocação do processo seletivo simplificado 02/2020. O candidato tem até a data de 25 de junho para apresentar as documentações necessárias. Veja a convocação abaixo:

QUARTA  CONVOCAÇÃO

O MUNICÍPIO DE PIRAPORA, por sua Prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, em conformidade com a Lei Municipal n° 2.431 de 14 de abril de 2020, e o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 02/2020 PARA CONTRATAÇÃO DE  AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E OPERÁRIOS,  CONVOCA os candidatos listados abaixo, que foram classificados no certame, para, no dia 23 até o dia 25 de junho de 2020, apresentar os documentos necessários para contratação:

AGENTE DE SAÚDE BAIRRO SANTO ANTONIO

JULIANA ALVES PEREIRA

A Diretoria de Gabinete estará funcionando nestes dias, das 13h00min ás 15h00min, exclusivamente para atender os convocados.

O não comparecimento no prazo definido ou, ainda, a não apresentação de qualquer um desses documentos implicará na imediata eliminação do candidato, sendo convocado o próximo candidato na lista de aprovados, conforme Edital de Seleção.

Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.

Pirapora, 22 de junho de 2020.

MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

Prefeita de Pirapora