Prefeitura de Pirapora ornamenta Igreja de Santo Antônio

Publicado em: 8 de junho de 2020

Atendendo a solicitação da comunidade da Igreja de Santo Antônio, nos últimos dias, a prefeita Marcella Fonseca designou uma equipe para a instalação de um sistema de iluminação especial em torno da igreja e da imagem, que fica na praça Santo Antônio.

Desde a última quinta-feira (04/06) foi iniciada a Novena em honra ao santo padroeiro do templo. Desde então o efeito de luzes tem sido uma das atrações na festividade que estenderá até a próxima sexta-feira.

“Valorizar a cultura e a nossa religiosidade revitaliza a identidade do nosso povo. Por tudo o que representa para a nossa cidade no fortalecimento da devoção e fé, atendemos prontamente essa solicitação da Paróquia de Santo Antônio”. Justificou a prefeita Marcella Fonseca.