Recapeamentos e operação tapa-buracos continuam avançando em Pirapora

Publicado em: 5 de junho de 2020

A Prefeitura de Pirapora segue o trabalho de aprimoramento e melhorias na infraestrutura da cidade, com o recapeamento e a operação tapa-buracos de vias em diversos bairros.

Em fase final, o recapeamento da avenida Pio XII deverá ser finalizado ainda nesta sexta-feira (05/06). Simultaneamente, outro trecho importante que recebe o mesmo processo de recuperação, é a rua Ciro Magalhães Freire no bairro São João, que desde quarta-feira, tem recebido asfalto novo em toda a sua extensão.

Com diversas frentes, a equipe da Secretaria de Infraestrutura tem avançado também em outras localidades, com a operação tapa-buracos. Além dos bairros Nova Pirapora e Cícero Passos, a avenida Jefferson Gitirana, nesta semana, também recebeu o tratamento que colocou fim nos buracos da via.

“Temos percebido a satisfação dos moradores, comerciantes e empresários com essas melhorias e obras. O trabalho vai continuar e buscaremos atender as principais localidades do perímetro urbano de Pirapora”. Adiantou a prefeita Marcella Fonseca.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Infraestrutura, na próxima semana, as equipes do tapa-buracos estarão realizando melhorias nos bairros Santos Dumont e São João. Ao mesmo tempo, outras equipes e seus maquinários, começarão o recapeamento das avenidas Otávio Carneiro e Montes Claros, as quais fazem a ligação dos bairros aos centros comerciais da cidade.