Pagamento na conta

Publicado em: 5 de junho de 2020

Mesmo com todas as incertezas e dificuldades causadas pela pandemia oriunda do COVID-19, a Prefeitura de Pirapora comunica a todos os servidores públicos municipais que o pagamento de maio já foi depositado. Vale lembrar que o Brasil passa por um momento delicado, muitos municípios vêm enfrentando dificuldades para quitar seus vencimentos, por isso, a administração se orgulha em manter o compromisso do pagamento em dia e antecipado.

Desde o início de 2017, o município arcou antecipadamente com todas as despesas de salários inclusive com a gratificação do 13º, no começo de 2020. E assim será, sempre valorizando o compromisso com o servidor municipal até o quinto dia útil. “Apesar das dificuldades do município, aliás, o mundo está passando por um momento delicado, portanto, entendemos a importância de pagar o servidor em dia, para que ele possa enfrentar este momento de forma mais leve, pois juntos vamos vencer essa batalha”, afirmou a Prefeita Marcella Fonseca.