Boletim de quinta-feira

Publicado em: 4 de junho de 2020

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus divulga nesta quinta-feira (04/06), o Boletim diário confirmando mais um (01) caso que testou positivo para a Covid-19. Trata-se de um homem, 22 anos. O paciente encontra-se bem e está em isolamento e monitoramento desde os primeiros sintomas.

O Comitê confirma, também, a recuperação de vários pacientes (07) que testaram positivo e estavam em isolamento e monitorados pelas equipes de saúde de Pirapora.

A partir disso, os confirmados somam em 34 pacientes, que desses, 17 estão em isolamento e monitoramento, 16 recuperados e um (01) óbito.

Até o momento são 307 notificados, com 221 casos concluídos e 52 em investigação.

A Prefeitura de Pirapora salienta que vem trabalhando diuturnamente com as equipes de saúde no combate a pandemia do novo Coronavírus. São ações rotineiras para que o vírus não avance em toda microrregião. “Continuaremos diariamente na batalha contra esse vírus. É indispensável que as pessoas busquem seguir as normas de segurança. Use a máscara, lave as mãos e use o álcool gel sempre que necessário”, concluiu a prefeita Marcella Fonseca.

Caso tenha síndromes gripais, ligue, tire suas dúvidas ou denuncie: 3740 6262  (segunda a sexta-feira, das 07h às 19h)

A atualização foi até as 16h de hoje, 04/06.