IPSEMP antecipa pagamento dos aposentados e pensionistas

Publicado em: 29 de maio de 2020

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Pirapora (IPSEMP), junto com a Administração Municipal, que paga o servidor da ativa em dia e de forma antecipada, vem horando com os salários dos aposentados e pensionistas sem atrasos.

Mesmo neste momento de dificuldades devido ao COVID-19, o IPSEMP antecipou e pagou todos os aposentados e pensionistas, na última quinta-feira, 28 de maio.

A presidente do instituto, Arlete de Souza Alves Costa, lembrou que muitos municípios estão pagando atrasado e outros nem pagaram ainda os salários dos aposentados. “Muitos estão passando dificuldades com essa pandemia, portanto, entendemos que é o momento de manter o dinheiro circulando na cidade. Com isso, toda a cadeia econômica se fortalece, por isso, juntos com a admistração municipal estamos antecipando o pagamento dos nossos aposentados e pensionistas”, comentou Arlete.