Unidade de Saúde faz homenagem às mães

Publicado em: 8 de maio de 2020

Na manhã desta sexta-feira (08/05), a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vereador Ulde Gomes de Souza, no bairro Industrial homenageou as mães que foram à unidade, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (10/05) em todo o país. A atividade regada a música contou com a participação do coral composto pelas funcionárias. As mães que também são pacientes da UBS receberam a visita da equipe em suas residencias. O momento foi de muita emoção e carinho.

A senhora Nilze Rodrigues e sua filha, Rosimere Rodrigues Mariz, pacientes da unidade, se emocionaram com mensagem e o carinho recebido pela equipe Ulde Gomes. “Agradeço muito a vocês por tudo, foi maravilho. Amo as meninas do PSF, o atendimento é muito bom, não tenho nada que reclamar”, disse Nilze Rodrigues.

“É meu primeiro Dia das Mães, então para mim foi um momento único, me deu vontade de chorar. Eu gosto muito do PSF daqui, a equipe é preparada e capacitada. Nota mil!” enfatizou Rosimere Rodrigues.

As profissionais prepararam durante a semana, lembrancinhas de higienização com álcool gel para presentear as mães/pacientes e lembrar que a Unidade está preparada para ajudá-las.

“É um momento de carinho com todas as pacientes, de muita reflexão e amor com o próximo. Gostaria que todas as mães, sintam-se abraçadas nesse momento tão difícil. Desejo um ótimo Dia das Mães para todas de nossa cidade”, disse a secretária de Saúde Maria Cândida Fiuza.

A prefeita Marcella Fonseca agradeceu o empenho de todas as equipes de Saúde que vem batalhando nesse combate à pandemia em Pirapora. “Desejo um Dia das Mães especial para as nossas mães que tanto batalham no dia a dia. Espero que todas estejam bem e que tomem os cuidados necessários com a saúde”, finalizou a prefeita Marcella.