Terceira e última etapa da Av. Benjamin Constant de cara nova

Publicado em: 5 de maio de 2020
Publicado por: Migração do Site

Após assinatura da Ordem de Serviço no mês de fevereiro, as obras da Avenida Benjamin Constant deram inicio de imediato. Vários caminhões vêm realizando a limpeza do local e nivelando toda a área. Serão aproximadamente 1.340 metro de asfalto, começando do fundo do colégio Nossa S.S. Sacramento até a rua Dulce de Carvalho, no bairro Santos Dumont.

Na totalidade a Avenida Benjamin Constant contemplará os bairros Centro, Santo Antônio, Santos Dumont, São João e Cidade Jardim. O trânsito tende a ficar mais acessível e rápido do Centro da cidade em direção aos bairros e vice-versa.

Essa situação já é percebida após o término da segunda etapa da Avenida. “Percebemos como facilitou o trânsito entre os bairros com essa segunda etapa pronta. Para essa terceira e ultima etapa, o acesso será ainda mais fácil, desafogando principalmente a Avenida Pio XII”, comentou o secretário de Infraestrutura, José Márcio.

Segundo a prefeita Marcella Fonseca, “a obra da Benjamin Constant tornou realidade com a parceria dos vereadores da base e dos deputados Estaduais Gil Pereira e Zé Reis. É uma Avenida ampla que fará a diferença na vida das pessoas, facilitando o trânsito para todos que precisam”, finalizou a prefeita.

As equipes do SAAE-Pirapora já iniciaram a instalação da rede de distribuição de água e coleta de esgoto da Avenida Benjamin Constant. Para este projeto serão instalados 1.000 metros, beneficiando os bairros Santos Dumont e Santo Antônio, sendo 500 famílias assistidas com o sistema de coleta.