SINE de Pirapora volta a funcionar

Publicado em: 30 de abril de 2020
Publicado por: Migração do Site

O SINE de Pirapora informa que voltou a funcionar normalmente de 08h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). O cidadão pode ir à unidade para postagem do seguro desemprego e, também, para outros serviços, como a intermediação de mão de obra e captação de novas vagas de trabalho.  

Para evitar aglomerações o SINE está trabalhando com 32 senhas diariamente, são 16 para atender o público na parte da manhã e o restante no período da tarde. As mesmas são distribuídas a partir das 08h. Para entrar na unidade é preciso estar usando a máscara de proteção.

O Secretário de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Darci de Souza, disse que o SINE está trabalhando de forma ininterrupta para atender a população. “A equipe está se revezando, sem horário de almoço, para atender a demanda. Neste momento difícil de pandemia, somos uma ponte para fomentar a economia”, comentou o secretário.

O SINE fica na Rua Tiradentes, n°134, Centro (ao lado do PROCON), o telefone de contato é o (38) 3740-6090. No mesmo local também funciona a Sala Mineira do Empreendedor, que atende o pequeno e o médio empresário, assim como os futuros empreendedores. A sala funciona de 12h às 17h.