Prefeitura inicia operação tapa-buracos e recapeamentos em ruas de Pirapora

Publicado em: 29 de abril de 2020

A Prefeitura de Pirapora iniciou nesta quarta-feira (29/04) Operação Tapa-buracos e recapeamentos de várias ruas da cidade. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Infraestrutura com empresa contratada (por licitação) onde fará todo serviço necessário nas vias que ainda estão sendo marcadas.

A marcação das ruas vem acontecendo desde o inicio do mês, assim a Secretaria terá um levantamento da quantidade de insumos usados em cada bairro.

“Sabemos que em várias vias serão necessários algum tipo de reparo. Esse ano o volume de chuva foi bem maior que nos anos anteriores, dificultando a continuidade dos trabalhos dos servidores de infraestrutura”, comentou o secretário José Márcio.

A prefeita Marcella salientou que os serviços em infraestrutura não podem parar no município. “Precisamos recuperar nossas ruas e avenidas, por isso o trabalho tem que ser em conjunto. As ruas estão sendo marcadas e os serviços serão realizados”, finalizou a prefeita.