Pagamento na conta

Publicado em: 2 de abril de 2020

A Prefeitura de Pirapora comunica a todos os servidores públicos municipais que o pagamento já está na conta.

Tendo em vista as dificuldades enfrentadas pela população perante a pandemia de COVID-19, a prefeita Marcella Fonseca autorizou o pagamento antecipado dos servidores públicos, e assim, vem cumprindo desde o inicio de seu governo, com o compromisso de quitar com os vencimentos dos servidores até o quinto dia útil.

Mesmo com toda a dificuldade financeira, com queda nos repasses estadual e federal e a arrecadação municipal parada, a prefeita Marcella vem se mobilizando e valorizando o servidor público.

“A crise está em todo lugar e aqui não é diferente. Os repasses para o município estão defasados, mas continuaremos nos esforçando ao máximo para valorizar o nosso servidor público que tanto tem feito por nossa cidade. Parabéns a todos pelo envolvimento nesse momento tão difícil” finalizou a prefeita Marcella.