Coronavírus: Pirapora recebe doação de insumos

Publicado em: 31 de março de 2020

A prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca recebeu na tarde de ontem (30), doação de vários insumos para o combate ao CONVID-19, coronavírus. A American (antiga MedBras) doou compressas de gaze, propé (protetor para os pés), touca descartável e jaleco para o Hospital de Campanha que está sendo montado no município.

Em todo Brasil há dificuldades para a compra de diversos insumos após a confirmação do primeiro caso da Covid-19 no país. E em Pirapora não foi diferente. Várias clínicas dentárias, por exemplo, também fizeram a doação de máscaras e luvas para o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19.

A prefeita Marcella agradeceu as empresas que direta ou indiretamente contribuem para que os serviços de saúde funcionem normalmente. “É um momento de muito cuidado e atípico para todos nós. A Secretaria de Saúde vem procurando materiais para comprar e não acha. Então agradeço aos empresários por mais esta ajuda. Nossa Saúde agradece e principalmente os piraporenses”, finalizou a prefeita Marcella.