Nota: Cancelamento da Merenda na Rede Municipal de Educação

Publicado em: 22 de março de 2020

A Prefeitura de Pirapora através da Secretaria de Educação informa a toda a população que todos os serviços escolares municipais estão CANCELADOS, inclusive a merenda que seria destinada aos alunos com necessidades de alimentação da rede municipal de educação, a partir de segunda-feira, 23/03.

Tal decisão vem ao encontro do número acelerado e crescente de casos suspeitos em Minas Gerais, que segundo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na noite de ontem (21/03), são 5.959 total de notificações, 5.751 casos em investigação, 55 casos confirmados e somente 153 casos descartados. Desses casos em VERIFICAÇÃO, dois (02) são de Pirapora.

Com este grau de intensidade do COVID-19 e em virtude dos ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NAS ULTIMAS HORAS, a prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca vem adotando todas as medidas em garantir a segurança de toda a população piraporense.

Cuide-se e fique em casa.

Ajude-nos no combate!