SAAE-Pirapora muda sistema de atendimento ao público

Publicado em: 19 de março de 2020

Seguindo as orientações da Prefeitura Municipal de Pirapora, que publicou nesta semana o Decreto de nº 116, que oficializa medidas emergenciais de enfrentamento, contingenciamento e prevenção ao contágio da pandemia Coronavírus (COVID-19), o SAAE-Pirapora estabeleceu algumas mudanças no sistema de acolhimento ao público. A partir dessa quinta-feira, 19, quem for a autarquia resolver alguma pendência, irá encontrar cadeiras do lado externo do setor de atendimento. A estratégia foi adotada para evitar aglomerações no local.

O SAAE-Pirapora orienta os usuários que necessitem de atendimento simples, como é o caso de solicitar 2ª via da conta de água, que utilize o aplicativo disponível: “Mais água” para realizar esse serviço, ou acesse o site do SAAE-Pirapora:  www.saaepirapora.com.br, além do atendimento pelos telefones da autarquia:

* (38) 3741-1530 (fixo)

* 0800-283-1595

*(38) 98823-1137 (whatsapp)

O diretor geral do SAAE, Esmeraldo Pereira, explica que toda e qualquer precaução é válida nesse momento. “Estamos no estado de pandemia, então é necessário que sigamos as recomendações. Toda e qualquer ação que avaliarmos necessária, iremos colocá-las em prática. O setor com maior rotatividade de pessoas é o de atendimento, tornando necessário essa intervenção. Esperamos que com essas ações, tanto por parte do poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, possamos evitar que esse vírus atinja a nossa cidade”, disse Esmeraldo.